São Paulo, quinta-feira, 04 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Televisão/Série

Estréia segundo ano de "Eli Stone"

DA REPORTAGEM LOCAL

Comparada em sua estréia a "Ally McBeal" (pela combinação de drama e comédia, além da ambientação em um escritório de advocacia, no qual o protagonista oscila entre realidade e fantasia), "Eli Stone" chega hoje à sua segunda temporada.
No primeiro ano da série, acossado por alucinações (em que costuma surgir o cantor inglês George Michael), o personagem-título descobriu ter um aneurisma cerebral incurável. O diagnóstico do irmão neurologista o conduziu à medicina alternativa. Foi parar nas mãos do dr. Chen, acupunturista que acusou traços proféticos em suas visões.
No fim da temporada, Eli passou por uma cirurgia para remoção do aneurisma e acabou em coma. Neste início de segundo ano, seis meses após a operação, o advogado espera um sinal verde de sua terapeuta (interpretada por Sigourney Weaver) para voltar oficialmente ao trabalho -na prática, já anda visitando informalmente o escritório há uma semana.
Enquanto isso, o irmão de Eli, Nate, é quem começa a ter visões -no meio do expediente no hospital, imagina-se num banco e vê uma grua atravessar o teto de vidro.
No fim do mês passado, a rede ABC anunciou o cancelamento do programa. (LUCAS NEVES)


ELI STONE - 2ª TEMPORADA
Quando:
hoje, às 21h
Onde: no Sony
Classificação indicativa: não informada



Texto Anterior: Crítica/"A Feiticeira de Florença": Força da obra está no uso inventivo da necessidade básica de dizer palavras
Próximo Texto: Crítica: Identidade era questão central do cinema de Hawks
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.