São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Chega de pleito! Queremos blunda!


É hoje! Acorda macacada, todo mundo votando! Dia Nacional do Alívio! Ueba!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! É hoje! Acorda macacada, todo mundo votando! Dia Nacional do Alívio! Hoje eu estouro a pipoca. Porque a urna parece um microondas. Você aperta a tecla pipoca e a urna apita! E abaixo a Lei Seca! Quero votar embriagado! Eu digo isso toda eleição: quero votar embriagado.
Prefiro acordar de ressaca que de remorso! E hoje vamos moralizar a política: "Não corrompa mais ninguém, reeleja alguém". E ainda não sei se voto na Verinha Capeta ou no Cu de Cobra! Tem que levar cola. Aliás, é melhor CHEIRAR cola! Melhor piada pronta das ereções 2008: sabe como se chama o TRE de Pernambuco? TRE-PE! Trepe nas urnas. Em vez de votar, trepe.
Vou transferir meu título pra Pernambuco. Melhor slogan da eleição: "Haja o que Hajar, estou com Omar Najar!". E o melhor apelido da eleição: Cu de Apito! Eu canto, eu pulo, eu grito, meu prefeito é o Cu de Apito! Eu acho que vou vomitar na urna! Campanha cívica: Vomite na Urna! E o melhor projeto fica com Miguel Mossoró, de Natal.
Projeto Mãozada no Gringo: "O gringo que vier fumar maconha, cheirar cocaína e assediar as meninas vai levar porrada". Porrada nos gringos! E agora lembrei: cadê o meu título? Votar é fácil. Procurar o título é que é problema: deve estar embaixo do CIC, remendado com durex, num envelope pardo escrito "Documentos Importantes", na penúltima gaveta que deve estar emperrada!
E vai cair no teu pé! Eu acho que vou votar no Cornelson. Aliás, quem votar atrás de mim tá ferrado. Porque eu vou teclar todos, quero ver a cara de todo mundo. Trem fantasma! E um amigo levou a cola no bolso e quando puxou viu que era a lista do supermercado: três mamões papaia, seis danoninhos.
Foi o melhor voto da vida dele. E as velhinhas levam cola viva: as netas! E essa eleição foi a prova que candidato no Brasil não é político, é personagem: Robin do Batman, Frei Damião, Barack Obama de Cruzeiro, He-Man e Chapolin! Enfim, votem em mim. Eu sou presidente do Partido da Genitália Nacional, o PGN! Prometo liberar o topless, a briga de galo e abolir o ISS do vibrador. Vou abolir a taxa do colesterol! E vocês querem frango? Espera o meu pinto crescer! Rarará!
E, para terminar, os versos de um poeta pernambucano: "Eleição é apenas o dia marcado/ pra esse povo abestalhado/ escolher a marca da vaselina/ com que vai ser enrabado". Mais direto impossível! Bom voto! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E chega de pleito. Brasileiro gosta de blunda!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Próxima novela das oito mostrará "loucos" em ação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.