São Paulo, quinta-feira, 06 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

Após reforma, Sala São Paulo ganha bulevar

DA REPORTAGEM LOCAL

Há novidade na Sala São Paulo, com um novo layout do espaço que circunda o auditório. As portas do saguão que davam para a pça. Júlio Prestes foram fechadas. Em lugar delas, foi aberto um corredor que sai sob a torre do relógio da antiga estação ferroviária. Rebatizado de "bulevar", dará acesso ao saguão posterior, que antes era reservado aos músicos.
Ao lado desse saguão funcionará um restaurante e uma cafeteria. Com a cafeteria da livraria Clássicos e a outra que já funcionava no andar térreo, serão quatro os espaços para o público nos intervalos.
A entrada pela rampa, ao fundo do primeiro subsolo, continuará aberta. Dependendo da localização de seu assento, o freqüentador poderá escolher por onde entrar.
A bilheteria do estacionamento fica agora ao lado da antiga escada pela qual entram os músicos, onde nova escada dá acesso à sala. A bilheteria da entrada da praça foi deslocada para as laterais do bulevar.
Além do paisagismo do bulevar, a reforma (que custou R$ 500 mil à Fundação Osesp) inclui duas toaletes e um depósito para o equipamento de gravação no térreo. (JBN)


Texto Anterior: "Ressurreição", de Gustav Mahler, abre ano da Osesp
Próximo Texto: Crítica/CD/"Asturiana": Violista reinventa canções espanholas e argentinas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.