São Paulo, domingo, 06 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Não estou com dengue AINDA!


E o Lula vai lançar um plano definitivo pra acabar com a dengue: O FIM DA PICADA!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta!
Casal de ex-BBBs espera o primeiro bebê! Socuerro! Os BBBs estão se reproduzindo! Estão se reproduzindo mais rápido do que os gremlins. A criança já vai nascer falando "Oi, Bial"! Rarará!
E eu não estou com dengue. AINDA! E diz que, enquanto o mosquito pica, o Cesar Maia picas! Rarará!
E o piloto Luciano Burti convidou o Rubinho pra ser padrinho de casamento. Vai ser o primeiro casamento em que o padrinho vai chegar mais atrasado do que a noiva!
E o Lula vai lançar um plano definitivo pra acabar com a dengue: O FIM DA PICADA! E eu conheço quatro palavrinhas pra qualquer um depor na CPI: "Ah, é!", "Ah, foi?", "Ah, sim" e "Ah, não". O senhor não sabe de nada? Ah, é! Mas o seu cartão corporativo foi encontrado numa casa de tapioca. Ah, foi? Então o senhor se acha inocente? Ah, sim. Pois o senhor está indiciado. AH, NÃO!
Rarará!
E essa: "Gisele Bündchen mostra a bunda em Malibu". Que bunda? Rarará! A Gisele só tem peito. É chester: osso com peitão. E um leitor me disse que a bunda da Gisele é recomendação médica: carne magra.
E um outro me disse que a bunda da Gisele não dá nem pra rechear um pastel de rodoviária! Aí, perguntei pro meu vizinho: "O que você achou da bunda da Gisele?". "Meio bunda". Rarará!
E mais uma da minha morenanta predileta, Lucianta Gimenez. O tema do programa era tortura de crianças. E ela: "Se vocês sabiam que ela torturava crianças, porque não DELETARAM ela pra delegacia?".
Tá certa. Tortura crianças? DELETA! Deleta pra delegacia. Rarará! Dengue News! Epidemaia! Rio pede ajuda a médicos de Cuba! Os Irmãos Bacalhau já sabem como vai ser essa ajuda: espalha foto do Fidel pela cidade inteira. Pra servir de espantalho. Rarará! Espantalho de mosquito. Ou então manda os cariocas pra Cuba enquanto eles passam inseticida na cidade. Ou então manda os dissidentes pra serem picados no lugar dos cariocas! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Obelisco": apertãozinho que se dá no traseiro das companheiras! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Luciana Gimenez adere ao YouTube e lança auto-reality
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.