UOL


São Paulo, quinta-feira, 06 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! PCC lança o Baby Perereca!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Sampa tá pior que Bagdá! Os bandidos continuam metralhando as delegacias! Ou seja, nem preso tem mais segurança. Aliás, bagurança. Bagurança Pública! Blinda as delegacias. Blinda tudo. Eu vou blindar até a coleira do cachorro. E eu vou votar no Maluf porque ele disse que vai tirar os bandidos da rua. E botar todos na prefeitura. Rarará!
E olha o resultado da revista nos presídios: 122 celulares, 64 carregadores de bateria e 34 fones de ouvido! PCC quer dizer Partido com Celular! E eu só não viro bandido porque o meu celular vive com carga baixa! E adorei o nome dos líderes do PCC: Julio Carambola e Gulu. E o PCC é tão organizado que celular funciona assim: "Obrigado pela ligação. Quer falar com o Carambola, tecle 1. Quer falar com o Gulu, tecle 2". E diz que os celulares entram pela vagina. Então foi assim que nasceu o Baby? O Baby Celular. Baby Perereca!
E adorei as exigências dos presos: rádio AM/FM, rocambole, água-de-coco, goiabada, tempero Sazon, creme Nívea, Minâncora. Nem o Michael Jackson quando esteve no Brasil exigiu tanto. É cela ou o camarim da Wanessa Camargo? E água-de-coco deviam liberar porque diz que diminui a ansiedade. Já viu algum baiano ansioso? E Minâncora também: preso já é uma desgraça, ainda mais com espinha!
E o Alckmin Picolé de Chuchu disse que é uma chantagem dos bandidos. A chantagem é esta: "Libera o rocambole. Libera o rocambole que a gente pára de metralhar os DPs!". E o Alckmin soltou verba para a polícia. Botou tranca depois da porta arrombada. E diz que vai comprar 400 algemas. Só se for algema de sex shop! Rarará! E a piada pronta: com essa bagurança toda, o secretário de segurança do Alckmin ainda quer ser candidato a prefeito. Socorro!
E já imaginou agora as revistas nos presídios? "A senhora tá levando um celular na vagina?" "Não, é que a minha perereca é ventríloqua." A senhora tá levando um celular na vagina? Não, o meu celular é anal-lógico! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês, a Missão! Continuo com a minha cruzada Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Mairiporã tem o cabeleireiro Piolhos. E em Maceió, o Bar do Zé Peidão. Rarará! Viva o Brasil.
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Alcatra": açougueiro que apóia a Alca. "Zanzibar": boteco africano. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão: Daniel Castro: Falta de final deve derrubar futebol na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.