São Paulo, domingo, 07 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brilhos e drama definem estação

DA ENVIADA A PARIS

Ainda que as tendências apareçam mais diluídas, claro que é preciso haver alguns denominadores para a estação. Com a temporada de Paris ainda em curso, é Milão que costuma deixar as coisas mais claras por vocações comerciais. Os anos 50 permanecem como década de referência, na elegância e nas formas.
Um toque de anos 70, com psicodelismo, estamparias de época e, principalmente, na silhueta mais largada, de cintura mais baixa, deslocada. Pense em vestidos soltos, numa roupa com movimento. E um pouco de drama também, dentro da história "excêntrica", única, de cada roupa.
Brilhos, no prata e no dourado. Uma cor? O preto. Capas de chuva são hits que devem durar mais de um inverno. O de 2004/2005 vê o que os especialistas estão chamando de "a volta do casaco", em que um bom mantô vale mais que mil palavras. E de preferência que custe menos de mil euros.


Texto Anterior: Moda: Novo chique adota descontração calculada
Próximo Texto: Barcelona inacabada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.