São Paulo, segunda-feira, 07 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tenda Urban Beats estréia com aprovação do público

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo com um line-up regular, a nova tenda Urban Beats, dedicada ao rap e a estilos como o reggaeton, estreou com aprovação do público na primeira noite do Skol Beats.
Predominou o rap "clássico", em versão nacional, e bem pop, dos DJs Puff, Cia e Zegon, ou na curta apresentação do grupo Antônia, em show caprichado, para uma tenda vazia. O americano Q-Bert fez a melhor performance da noite. Com suas intrincadas mixagens e scratches, apresentou números clássicos, nos quais transforma os pick-ups em percussão, e tocou "lados B" de Beastie Boys e faixas do produtor "cult" J.Dilla.
A esperada entrada do veterano Afrika Bambaataa foi prejudicada por problemas técnicos. Às 6h, o porto-riquenho Tony Touch engatou um animado reggaeton, mix de dancehall (reggae mais acelerado) e rap que é febre nos EUA e em países da América Latina.
(ADRIANA FERREIRA SILVA)


Texto Anterior: Garnier redime Skol Beats depois de estréia fraca
Próximo Texto: Pistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.