São Paulo, segunda-feira, 07 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Reality show"

MTV expõe exageros de debutantes

LUCAS NEVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Fazer uma lista de convidados que ultrapasse a centena, evitar que o gosto musical "vintage" de papai e mamãe chegue às carrapetas e se assegurar de que a rival gostosona da escola não vá roubar a cena: é esse trinômio que monopoliza a atenção das meninotas brasileiras abastadas, às vésperas de completar 15 anos. Nos EUA, o rito de passagem do jet set juvenil acontece um ano depois.
O début das lolitas americanas é o tema de "My Super Sweet Sixteen", "reality show" que estréia hoje na MTV, mostrando as festas mais extravagantes da América.
No primeiro episódio, elas atendem pelo nome de Jacqueline e Lauren. A dupla fecha o Hard Rock Café local por uma noite, distribui 400 convites e não sabe se chama Chilli Peppers, Linkin Park ou Christina Aguilera para compor a trilha.
Feitas as escalas no salão de beleza e na loja de grife, Jackie e Lauren chegam à festa fantasiadas de meninas crescidas, mas deixando escapar pílulas que entregam a idade mental: "Me sinto uma estrela do rock".
Mais tarde, Jackie resolve apartar uma briga -saldo: um olho roxo. O hematoma não abate Pollyanna, ops, Jackie. Mas aí já passa da uma da madrugada, o cansaço vai batendo nos aprendizes de baladeiros e a "soirée privée" mirim chega ao fim, graças a Deus.


MY SUPER SWEET SIXTEEN
Quando:
hoje, às 19h
Onde: MTV


Texto Anterior: Análise: Em ano eleitoral, plano traça ações imediatas
Próximo Texto: HQ retrata periferia vista de dentro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.