São Paulo, terça-feira, 09 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OSCAR

CRONÔMETRO
Uma das mudanças neste ano foi o "discurso de bastidor". Os indicados foram orientados a, no palco, falar só sobre "a emoção" de levar o prêmio. Fora de lá, gravaram vídeos agradecendo a quem quisessem, disponíveis no site do Oscar.

PIOR OU MELHOR?
Entre os jornalistas, Sandra Bullock foi "eleita" a melhor entrevistada. Simpática, deu longo depoimento após receber o troféu e comentou o fato de ter recebido também o Framboesa de Ouro pela pior atuação de 2009, em "Maluca Paixão". "É um bom equalizador."
AO VIVO
A cerimônia do Oscar marcou a estreia de uma nova ferramenta na Folha Online: os comentários em tempo real. A correspondente Cristina Fibe enviou suas impressões de Los Angeles. De São Paulo, a análise foi feita pelos repórteres Sandro Macedo e Vivian Whiteman e pelo secretário de Redação da Folha Online Ricardo Feltrin. O novo sistema teve pico de 83 mil leitores por hora, à meia-noite de segunda. No total, foram mais de 315 mil acessos durante as cinco horas de transmissão.


Texto Anterior: Análise: No fim, venceu o cinema
Próximo Texto: Disciplina do Oscar se estende aos bastidores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.