São Paulo, sexta-feira, 09 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Ex-Titã baixou as calças em show em Porto Alegre

Nando Reis responderá no RS a inquérito por atentado ao pudor

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O cantor e compositor paulista Nando Reis, ex-Titãs, responderá a inquérito policial em Porto Alegre por atentado ao pudor. Em show realizado no último domingo, Reis, de costas, baixou as calças para o público, ficando nu.
Anteontem à noite, o delegado Paulo César Jardim, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana de Porto Alegre, confirmou a abertura do inquérito.
A apresentação ocorreu na casa de espetáculos Dado Tambor. "A atitude dele surpreendeu o público, assim como as coisas que dizia, fazendo trocadilhos com Dado e Tambor (nome da casa de espetáculos) e interagindo bastante com o público", afirmou, o engenheiro civil Mariano Piovezan, 27, que assistiu ao show e à cena.
Caso seja condenado, Reis poderá ser preso por um período entre três meses e um ano.
O delegado vai ouvir, além do cantor, os responsáveis pela produção do evento e o proprietário da Dado Tambor.
Durante sua apresentação, Nando Reis pediu que a platéia tirasse a camisa e, em seguida, como muitos não o fizeram, ficou de costas e baixou as calças, sendo aplaudido pelo público.
A assessoria de imprensa de Reis informou que ele não vai se pronunciar sobre o caso.


Texto Anterior: Diretor também atua em SP
Próximo Texto: "Mar de Fogo": Mortensen cavalga entre tradição e lenda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.