São Paulo, quinta-feira, 09 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TENTAÇÕES

O PÃO DE DARQUÉ 1
Boa notícia para os clientes do chef Michel Darqué. Ao lado de Remy Belin, ex-DeliParis, ele abriu uma fábrica onde está produzindo mais de 30 tipos de pães no "estilo francês", artesanalmente. Uma das especialidades do Clube dos Pães, segundo ele, é o crossaint. Como não é uma loja, Darqué aceita encomendas pelo tel. 0/xx/11/3814-3771.

O PÃO DE DARQUÉ 2
Recuperando-se de um AVC, sofrido em julho do ano passado, Darqué diz, em tom de brincadeira, que seguiu a orientação de sua terapeuta. "Bolear pão, um por um, é uma terapia ocupacional e tanto", diz. E avisa: o L'Atelier Michel Darqué, em Pinheiros, será reaberto no início do próximo ano, logo depois do Carnaval.

ALMOÇO VARIADO
A partir desta semana, o almoço no Kaá (tel. 0/xx/ 11/3045-0043) terá também opções de pratos do cardápio noturno. Entre eles, está o ravióli de foie gras e champignon com molho de cogumelo paris e azeite de trufas (R$ 54). E, depois do dia 20, haverá novas receitas no prato do dia. Terça será dia de assado de coelho com molho dijon e talharim (R$ 38).

TAÇAS CHILENAS
Rótulos chilenos da Maycas del Limarí serão degustados com um menu especial durante a nona edição do Festival di Vino, realizado entre os dias 16 e 30 de julho na Vinheria Percussi (tel. 0/ xx/11/3088-4920). Na abertura, o restaurante receberá a enóloga responsável pela produção dos vinhos chilenos, Francesca Perazzo.


Texto Anterior: Bom e barato: Vegethus facilita a vida de veganos com menu variado
Próximo Texto: Nina Horta: O frango do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.