São Paulo, sexta-feira, 09 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No fim, Monk resolve o único caso que não havia desvendado

Pacote traz oitavo e último ano da série sobre detetive esquisitão

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Um livro sobre decoração em uma casa mal arrumada é uma pista suficientemente clara para o detetive Adrian Monk resolver um caso, como vemos na oitava e última temporada da série, que sai em box com quatro DVDs.
Nos 16 capítulos que encerram a história de Monk (Tony Shalhoub), o investigador com transtorno obsessivo-compulsivo, como sempre fez, percebe qualquer coisa fora do lugar: um grão de arroz, muito pó, o bigode de um conhecido aparado antes do dia convencional.
Mas, no ano derradeiro, Monk também faz algo diferente. Em capítulo duplo, resolve o grande caso de sua vida: o assassinato de sua mulher, Trudy, o único crime que não havia desvendado.
Foi este homicídio que gerou o trágico herói desta comédia policial: um homem cheio de manias e um justiceiro determinado. O crime e as consequências apareceram durante a série.
Outra novidade é o casamento do capitão Leland (Ted Levine). Sharona (Bitty Schram), que cuidou do detetive nos três primeiros anos, volta para uma participação.
Outras presença é Elizabeth Perkins ("Weeds").


MONK - 8ª TEMPORADA

DISTRIBUIDORA Universal Pictures
QUANTO R$ 99,90
CLASSIFICAÇÃO 14 anos




Texto Anterior: "The Pacific" e comédia "Glee" lideram indicações ao Emmy
Próximo Texto: Aos dez anos, museu Tate Modern quer se globaliza
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.