São Paulo, Sábado, 10 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
"Zapping" estréia hoje com estrelas da Record

ANNA LEE
da Sucursal do Rio

A Record estréia hoje, às 21h, sua revista eletrônica "Zapping", com os bastidores da emissora e entrevistas com pessoas famosas.
Virgínia Nowicki será a apresentadora e, no primeiro programa, visita o auditório de Raul Gil e acompanha Ana Maria Braga desde o café da manhã até a hora que ela entra em cena no "Note e Anote".
Virgínia também levará Cida Marques, da "Escolinha do Barulho", para vender melões no Mercado Municipal.
O "Zapping" fez um acordo com a Columbia e a Fox e exibirá o making of de filmes dessas distribuidoras a partir da semana que vem.
O programa de estréia ainda recebe Jô Soares, que fala sobre o humorístico "Família Trapo", direto do túnel do tempo.

NOTAS

Faça você mesmo
Desde ontem, está nas bancas o "Álbum de Figurinhas da Tiazinha". Nas páginas centrais, os colecionadores poderão despir Tiazinha com figurinhas que têm partes da moça nua para serem coladas em cima de uma foto dela com roupa.

Homem com "h"
Seguindo os passos de Tiazinha, Luciano Huck vai sair nu na capa da próxima "Trip". Um pequeno televisor vai fazer as vezes de tapa-sexo.

Túmulo do samba
Depois de disputar com o SBT o direito de transmitir o desfile das escolas de samba paulistas, a Globo renovou seu contrato de exclusividade com a Liga das Escolas de São Paulo por mais dez anos. Pagou o dobro do contrato anterior.

Crise
O "JB" está praticamente fora do consórcio TV Cidade, que disputa a concessão para operação de TVs pagas em várias cidades do país. Os outros sócios são o SBT e a Bandeirantes.

Arrependimento
O salário de Paulo Henrique Amorim na Band, que seria de cerca de R$ 50 mil por mês, tem uma cláusula que lhe garante 10% a mais para cada ponto que acrescentasse à média do Ibope quando assumiu o "Jornal da Band", que era de 2 pontos. A audiência nunca passou disso nos tempos de Amorim. Atualmente, em novo horário e sem Amorim, o programa registra médias de 5, 7 e até mesmo 8 pontos por conta de temas como máfia das propinas, enchentes e o fim do sequestro de Wellington Camargo.


Texto Anterior: Televisão: Signoret e Lange são os destaques
Próximo Texto: Guerra nos Bálcãs: "Amo o basquete americano", diz Cucik
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.