São Paulo, quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Errar é humano; duas vezes é americano!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta. Direto de Minas: 30 funcionários de uma confecção foram internados com intoxicação porque aplicaram veneno contra cupim sem os devidos cuidados. E qual é o nome da confecção? VIDE BULA! Rarará! Piada pronta!
E o pensamento definitivo sobre a reeleição do Bush: "Errar é humano; duas vezes é norte-americano". E o pensamento básico do homem-bomba: "Errar é humano, acertar é muçulmano". E o nome da mulher do Arafat? Suha. Pronuncia-se Surra. Surra Miranda. E o nome do médico francês do Arafat: Estripeau. E adorei o novo slogan do Greenpeace: "Salvem nosso planeta. Manda o Bush de volta pro dele".
E o Brasil é um país tão católico que até a gasolina é batizada. E o PT lá no Sul perdeu em Porto Alegre, Pelotas e Caxias do Sul, e ganhou em Bagé e MONTEVIDÉU! Rarará! E diz que a dona Marisa anda tão grudada, mas tão grudada no Lula, que até ASSOMBRA! Diz que a Renata Sorrah em "A Escada do Destino", com aquela cara estropiada, parece a menina do filme "O Exorcista 4". Só falta vomitar verde!
E saiu no "Guinness Book" que o professor Errol Muzawazi falou sobre democracia durante 62 horas e 30 minutos. O cara conseguiu falar mais que o Fidel Castro. O Fidel tá ultrapassado mesmo. Rarará!
E olha a placa num posto de Teresina: "Senhor ladrão, a chave do cofre não está com o bombeiro, está na casa do gerente". Só faltou dar o endereço da casa do gerente e os melhores horários para encontrá-lo em casa! E um leitor acha que o Lula errou. Devia colocar para ministro da Defesa o Parreira e o Gagallo como assessor. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha patriótica e heróica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Camboriú tem um clube de terceira idade chamado Mamica Mole. E em Jaboatão do Guararapes tem um motel cobrando cinco reais por dez minutos e se chama Fast Fode. Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais verbetes pro óbvio lulante. Aliás, tenho que dar um "Erramos". Um Tony Erramos. Eu escrevi que lula é um crustáceo. Mas lula é um molusco. Só que molusco, quando vira presidente, vira crustáceo. Ou seja, o lula é um crustáceo. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar suco de jaca com silicone.

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo investe no sobrenatural em 2005
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.