São Paulo, quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! As cachorras tão com carrapato!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Tamo ferrado: as galinhas tão com gripe, as vacas tão com febre, e as cachorras tão com carrapato! Este é o novo astro das epidemias: o carrapato-estrela. Carrapato-estrela é o Maluf, que não desgruda. Carrapato-estrela é aquele que gruda em celebridade. Tipo ex-Big Brother! A "Caras" tá lotada de carrapato-estrela! E o Lula fica dizendo que foi traído, mas foi ele quem cometeu uma inFIDELidade: recebe dinheiro do Fidel e beija o Bush? Rarará! Infidelidade partidária. E como perguntou o Fidel: "O que es uruCUBAca?", Urucubaca é um encosto que vem de Cuba! Rarará!
Deu a louca no mundo! "Alces bêbados invadem asilo de idosos na Suécia." E essa: "Motoboy fica quatro dias com o pênis entalado em cano". O bilau entrou pelo cano. Rarará! Literalmente. E não tinha coisa melhor pra enfiar o pingolim? Antigamente se fazia um buraco na melancia e comia a coitada! Ou é tara de motoboy? Tara por cano! Ficou encanado! Ou então ele passou num buraco, e o pênis entrou pelo cano! E o Beira-Mar tá com mais prestígio na Polícia Federal que o Maluf. O Maluf teve que comer quentinha azeda, mas o Beira-Mar esnobou cabrito com brócolis. Recebeu o delivery, mas torceu o nariz! Mandou devolver!
"Beijaço" em Brasília! Biba tem arte. Beijo gay não apareceu em novela, mas apareceu em telejornal. E um amigo meu que não acompanha novela ficou lendo as notícias: O Junior vai beijar o Zeca, o Junior vai beijar o Zeca. E ele pensava que era o Junior Baiano com o Zeca Pagodinho! Rarará! Quem tá fazendo "beijaço" é o Maradona! Beijou o Fidel, o Chávez e o Colin Farrell! Só falta beijar o Pelé! Beijar o Fidel e o Chávez? Mas como disse o outro: mas ele não tinha largado as drogas? Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Guaíba, Rio Grande do Sul, tem uma churrascaria chamada Churrascaria Sapatão. Mais direto, impossível. Dever ser rodízio de sola. Rarará. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Desencanado": companheiro que largou a bebida. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou.
Quem fica parado é poste!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: ‘Roda Viva’ de Lula foi gravado por estatal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.