São Paulo, sábado, 11 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Montagem tem 102 pessoas

especial para a Folha

No espetáculo "Ciranda dos Homens... Carnaval dos Animais", Marília Pera é estrela, mas também uma das integrantes de um elenco de 102 pessoas, entre dançarinos e músicos.
Mais uma vez, o coreógrafo Ivaldo Bertazzo reúne elenco numeroso para produzir o que ele chama de opereta brasileira, cuja produção consumirá US$ 900 mil.
Dando continuidade a uma proposta que começou a explorar mais intensamente no ano passado, com o espetáculo "Palco, Periferia e Academia", Bertazzo também promoverá um encontro de linguagens eruditas e populares em "Ciranda dos Homens... Carnaval dos Animais".
"É preciso fazer misturas para chegar a transformações", diz Bertazzo, que continua enfatizando seu trabalho com pessoas comuns, frequentadoras de sua escola, que transforma em dançarinos de sofisticados espetáculos.
Cada vez mais em forma, o elenco de cidadãos dançantes de Bertazzo se apresentará, neste ano, ao lado de convidados como a bailarina profissional Beth Risoléu e o ator Roney Facchini, além de Marília Pêra.
Para garantir o requinte musical do espetáculo, Bertazzo convidou o maestro Achille Picchi, responsável pela direção musical, e Nelson Ayres, que assina os arranjos.
A cantora lírica Adélia Issa também participa, salientando o contraponto com bandas populares do Norte e Nordeste, vindas de Santarém (Pará) e Crato (Ceará). (AFP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.