São Paulo, sábado, 11 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRECHOS

"Para entender a idéia do destino na vida de um sujeito como eu, levado a contragosto, é preciso entender que, sem a porra da grana para conduzi-lo, não dá para sequer conjeturar um dia ter um bigode. (...) Não tenho um puto de um bigodinho que me sirva ao deboche. Onde está minha senhora? As crianças? A felicidade que eu faço questão de esculhambar? A minha felicidade? Foi por querer um bigodinho que eu sofri mais do que todas as fraldas cagadas na subida da serra."
Ah! Como eu queria ser pior do que eu sou. Só mais um bocadinho e alcançaria a iluminação, a ejaculação precoce e o limite do cartão de crédito. Às vezes, a má sorte fica por conta das pragas subsequentes desta ou daquela outra trepada de tantos anos atrás, é assim que as fodas se resolvem. Desordenadamente para mim, um místico. Quanto ao boquete... jamais pague 30 dinheiros por um."



Extraído de "Fátima Fez os Pés para Mostrar na Choperia", de Marcelo Mirisola





Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.