São Paulo, sábado, 11 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! A cédula maldita no Império da Mãe Joana!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto de West Palm Beach! Bucho ou Algorento? Tem que dar viagra pra essas ereções americanas. Os Estados Unidos viraram o Império da Mãe Joana! E como disse o leitor Jaime Gimenez: "Os americanos botaram um homem na Lua e não conseguem colocar um homem na Casa Branca". E agora o Gore quer recontagem manual. Manual? O que é isso? Onanismo eleitoral? Como disse aquele americano: "O negócio tá flórida". A situação tá flórida!
O pivô do angu pie, da torta de angu, é a Flórida. Mais precisamente West Palm Beach! Os gringos querem votar de novo porque a cédula era confusa. A cédula maldita no Império da Mãe Joana. E todos com cartaz: "Re Election Now". Também quero votar de novo. Vou transferir meu título para West Palm Beach!
E o Bush mandou executar aquele condenado à morte no Texas. Um mexicano. Filme americano é sempre assim: o primeiro que morre sempre é mexicano!
E diz que o Itamaraty torce discretamente pelo Bush. Como assim? Bate palma com as mãos pra trás? Ou torce ou não torce. Torcer discretamente é a mesma coisa que "mais ou menos grávida". Isso é coisa de tucano. Eu tenho uma amiga tucana que tava torcendo pra Marta. Aí eu perguntei: "Você votou na Marta?". "Eeuuu, não! Torço, mas não voto."
E depois do bimbogate do Pinton não devia ser eleito nem o Gore nem o Bush. Eles deviam eleger um capado! Rarará. Na hora da posse, vinha um cara com dois tijolos e pá nas bolas do Novo Xerife Interplanetário!
E o Pinton vai sair da Casa Baranga sem a gente saber o mais importante do "affaire" Monica Linguiça. Ela não guardou o vestido manchado do sêmen do Pinton? Aí mostraram o vestido, mas não mostraram onde ficava a mancha de sêmen. E eu quero saber onde fica a porra da mancha.
E o Bush não é aquele cuja mãe foi primeira-dama, se chamava Barbara Bush e tinha uma cadelinha cocker spaniel que escreveu um livro sobre a Casa Branca? A Millie! Então eu quero o Bush. Pela volta de uma intelectual na Casa Branca. Pensa que é só no Brasil que tem intelectual no poder?
Última Notícia! Paciente despenca da ambulância! Deve ser uma tática tucana pra evitar superlotação nos hospitais! E sabe por que em Portugal não tem caminhão a gás com música? Porque senão, na primeira curva, a orquestra despencaria!
Nóis sofre, mas nóis goza. Vou pingar um carro-pipa de colírio alucinógeno! E, depois do Timão sofrer dez derrotas consecutivas, só podemos gritar: "CORINTHIANS É DEZ!".
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Câmara quer código para TV; banheira pode voltar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.