São Paulo, quarta-feira, 12 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Clonaram o Maluf!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da República da Língua Plesa! Tô adorando o Maluf! Não perco nenhuma declaração dele no "Jornal Nacional"! Agora ele disse que tem a consciência tranqüila e que vai passar no máximo dez minutinhos no Purgatório! O quê? Já fez conchavo com são Pedro? Superfaturou o Purgatório! E acrescentou que, depois desses dez minutinhos, vai direto pro Paraíso! Já sei, vai construir um Minhocão. Minhocão Purgatório-Paraíso. Mais uma obra do Maluf! Rarará!
E eu acho que clonaram o Maluf: tem um que tem conta no exterior e outro dizendo que a conta não é dele. E ele garante que quem chegar até a conta na Europa pode pegar todo o dinheiro. A Gincana do Maluf! Começou a Caça ao Tesouro do Maluf! E essa é velha, mas tá todo mundo insistindo: o e-mail do maluf é maluf @masfaz.com.br!
E essa matéria do "New York Times" dizendo que o Lula bebe? Graças a Deus que o Lula bebe. O Churchill salvou o mundo bebendo gim. E o Bush parou de beber e botou fogo no mundo! Rarará! E um leitor me disse que não é o Lula quem bebe, quem votou nele é que tava de fogo! Rarará!
E o Don Doca FHC tomava garrafas de vinho e ninguém falava nada. A adega era um orgulho nacional. O enólogo de esquerda, pinga de rico! E adorei a charge do Sandro com o Lula reunido com ministros. "Tomaremos as medidas urgentes." "Tomaremos as medidas cabíveis." "Tomaremos como insulto internacional." "E uma cervejinha ninguém tá a fim de tomar?" Rarará!
E esse cara do "NYT" é o mesmo que escreveu que o nosso Carnaval era um bacanal anual e que o Caetano e o Gil pareciam travestis! Ou seja, um desclassificado. Go home! E um leitor me disse que essa matéria do "NYT" é na realidade marketing do CONHAQUE PRESIDENTE! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Belém do Pará tem uma perfumaria chamada Buraco Cheiroso! Parece Dias Gomes. E em Campos Gerais (MG) tem uma funerária chamada Funerária Vá com Deus! Enterro com desaforo! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Encubado": companheiro que foi morar em Cuba. "Escrachado": companheiro que esqueceu o crachá. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Band suspende Kajuru por uma semana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.