São Paulo, sexta-feira, 12 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Borges quer feira business
para SPFW

DOS ENVIADOS AO RIO

Apesar da boa impressão causada pelo primeiro Fashion Rio realizado por Paulo Borges, o empresário permanece com uma pedra no sapato: a feira de negócios que ocorre em paralelo aos desfiles.
Os donos do título Fashion Business, nome da feira realizada atualmente e que desta vez reuniu cerca de 200 marcas, saíram do Fashion Rio e farão o evento em separado.
Borges terá que recriar a feira, com outro nome. Em entrevista coletiva no Fashion Rio, o empresário disse ainda não saber como o novo evento se chamará, mas que ele é "vital para o negócio da moda".
Ele também anunciou que quer uma "bolsa de negócios" na SPFW -o que já tentou antes, sem sucesso. Nos seus planos, a feira do Fashion Rio continuaria voltada ao mercado nacional, enquanto a de São Paulo seria dirigida ao mercado externo. "Nós a implantaremos com parcerias internacionais, para que seja uma fonte de irradiação de negócios", afirmou Borges. (ALN e VW)


Texto Anterior: Última Moda: Comitê filtra grifes do Fashion Rio
Próximo Texto: Televisão/Documentário: Produção debate morte de Pasolini
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.