São Paulo, quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP "LIMPA" VIRA VINHETA E ANÚNCIO DE TV
O trabalho de Tony de Marco já virou comercial. Em outubro, quatro vinhetas da MTV vão mostrar as fotos que fez de São Paulo pós-Lei Cidade Limpa. Efeitos especiais darão movimento às nuvens no céu. Também estão no ar no Reino Unido, em spot de um canal de TV sem intervalos na programação. "Não sou contra a propaganda, mas contra os outdoors. Posso mudar o canal, mas não o caminho de casa para o trabalho", diz de Marco.


Texto Anterior: Wenders inclui "cidade limpa" em seu novo filme
Próximo Texto: Artes plásticas: Dez artistas peruanos são exibidos em galeria em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.