São Paulo, sábado, 13 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bar integra reforma da rua Avanhandava

DA REPORTAGEM LOCAL

O lançamento da reedição de "Jeremias, o Bom" faz parte das comemorações da inauguração do Jeremias, o bar, uma homenagem do empresário Walter Mancini a Ziraldo, seu amigo.
"Não será um bar com história, e sim uma história com bar, onde haverá uma exposição permanente de desenhos originais meus e de importantes cartunistas dos últimos 50 anos, como Laerte, Angeli, Adão Iturrusgarai, Paulo e Chico Caruso, entre outros", adianta Ziraldo.
Além da exposição em suas paredes, o bar terá um espaço para apresentação de atrações musicais.
A inauguração do Jeremias, o bar, faz parte de outra festa: a apresentação do novo projeto urbanístico e paisagístico da rua Avanhandava, na Bela Vista.
Encabeçada pela subprefeitura da Sé e pela Associação dos Restaurantes da Rua Avanhandava, a reforma prevê a construção de fontes e de um pórtico de entrada, localizado no acesso pela rua Martins Fontes.
Além do novo bar em homenagem ao cartunista Ziraldo, Mancini -que, no local, já é dono dos restaurantes Famiglia Mancini, Walter Mancini Ristorante e Avanhandava 34- vai abrir dois novos estabelecimentos: a Calligraphia Galeria de Arte, um misto de loja e espaço cultural dedicado às artes gráficas e sobre papel, e a lanchonete Central 22, que servirá lanches como sanduíche de pernil. (ES)


Texto Anterior: Livros: Jeremias, o Bom, volta em charges inéditas
Próximo Texto: Crítica/coletânea: Antiamericanismo dá o tom em entrevistas baseadas em Paris
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.