São Paulo, quarta-feira, 13 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Série

Casamento é cenário de assassinatos

DA REPORTAGEM LOCAL

A série é de suspense, mas uma coisa já se sabe: a cada episódio, ao menos uma pessoa morrerá misteriosamente.
"Harper's Island", que estreia hoje no canal pago A&E, às 21h, vai eliminando o seu elenco e levantando suspeitas sobre os que continuam vivos para, no 13º e último episódio, revelar quem é o assassino.
No início, acompanhamos a volta de um grupo de amigos a uma ilha de Seattle em que, sete anos antes, houve uma série de mortes ainda não esclarecidas.
Um "destination wedding", casamento em um destino "especial" feito para durar mais que uma noite, é o cenário dos crimes. O noivo, Henry, é interpretado por um dos poucos atores conhecidos da série, Christopher Gorham, que também é Henry em "Ugly Betty".
Os convidados passam a desaparecer no momento em que o barco que leva à ilha começa a se mover, no episódio de hoje, de uma hora.
Nos Estados Unidos, a estreia da série, no início de abril, na rede CBS, teve cerca de 10 milhões de espectadores. Um mês depois, no entanto, e com audiência mais baixa, "Harper's Island" migrou da nobre noite de quinta-feira para a pouco disputada noite de sábado. Resta ver se, no Brasil, o suspense colará. (CRISTINA FIBE)


HARPER'S ISLAND
Quando: hoje, às 21h
Onde: no A&E
Classificação: não indicada a menores de 16 anos




Texto Anterior: Conexão pop: De Eminem a St. Vincent
Próximo Texto: Televisão/Crítica: Hitchcock e Coppola filmam pecadores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.