São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

THRILLERS

EMAGREÇA COM MJ
"Vão batizar logo de "Dieta Melville"." Assim explicou o bem-humorado juiz Rodney Melville o cronograma de funcionamento de sua corte durante o caso Michael Jackson, que prevê três pausas entre 8h30 e 14h30 para as pessoas comerem algo e usarem os lavatórios.

CREIA EM MJ
Na saída da corte, num marketing questionável, religiosos distribuíam aos jornalistas exemplares de "What Hollywood Believes" (no que Hollywood acredita), livro com depoimentos de 110 personalidades sobre suas crenças religiosas. Em seu capítulo, Michael Jackson lembra sua origem como testemunha de Jeová.

DESTRUA MJ
Martin Bashir, cujo documentário para a BBC "Living with Michael Jackson" (vivendo com Michael Jackson), de 2003, é considerado uma das bases da promotoria para o caso atual, promete mais. Agora na NBC e sem nenhum pudor de esconder o sensacionalismo com que já vinha flertando, anuncia para esta quinta especial de duas horas com fatos "bizarros, surpreendentes e perturbadores" sobre o músico.


Texto Anterior: Defesa de MJ tem celebridades e brasileiro
Próximo Texto: "Não estou sabendo", diz Britto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.