São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Aniversário do PT! Herrar é umano!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E essa é para alegria de uns e desespero de outros: o Lulalelé subiu nas pesquisas! O Lula parou de beber, e o brasileiro é que ficou bêbado? Esse foi o comentário do site Euhein. E o Serra Vampiro Anêmico? Sabe aquele único fio de cabelo que ele tem na cabeça? Hoje ele arrancou. E com as duas mãos! Rarará! E outra contradição: o Lula parou de beber, e o álcool sobe? Diz que os usineiros subiram o preço do álcool pra compensar a queda de faturamento com a abstinência do Lula! É mole carregar o Brasil sem um gole?
E aí eu estava fazendo esteira e vi no programa da Ana Hickman que aumentou o consumo da classe C. Deve ser por isso que o Lula subiu. E diz que aumentou, inclusive, o consumo da chapinha. A chapinha ainda vai reeleger o Lula. O Lulalelé vai ser reeleito pela chapinha! Rarará! E a frase do Lula no aniversário do PT: "Errar é humano". Na realidade ele falou: "HERRAR É UMANO"! Eles erraram com H ou sem H? Rarará! Eles não erraram, eles fizeram cocô na sala! Então a frase devia ser essa: "Fazer cocô na sala é humano!". E fazer xixi em banheiro químico é desumano. Rarará!
E essa é para as leitoras que vivem falando que precisam achar o príncipe encantado: "Em vez do príncipe encantado, procure o lobo mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come". Rarará! E o Big Bode Plasil? Aquele Agustinho só falta enfiar uma maçã na boca e botar numa bandeja! Ele é uma mistura de Garotinho com o porquinho da poupança. Quando eu era menino, em mil novecentos e Getúlio Vargas, tinha um comercial da poupança com um cofrinho em forma de porquinho. E o povo gritava: "O IMPORTANTE É O PORQUINHO!". É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Évora, Portugal, tem um restaurante chamado O Garfo, que tá promovendo um festival de sopa. Tome sopa no Garfo! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês.Viva Portugal. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bissexual": caso raro de companheira que tem duas periquitas. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste. UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo Esporte’ vira ‘freguês’ de ‘Chaves’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.