São Paulo, quarta, 15 de abril de 1998

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MODA
DKNY leva sensualidade urbana a loja no Iguatemi

ERIKA PALOMINO
Colunista da Folha

Abre hoje para o público a segunda loja da marca norte-americana DKNY em São Paulo. Trata-se de um dos mais arrojados espaços de grifes importadas no país, localizado no andar térreo do shooping Iguatemi, com cinco de suas seis vitrines bem visíveis da avenida Faria Lima.
São 360 metros quadrados de loja, onde estarão à venda as linhas DKNY feminina e masculina, DKNY Kids, Jeans e a linha esportiva Active, uma das coqueluches do momento no Planeta Fashion. Ainda, há os famosos acessórios (óculos, cintos, bolsas) e tênis.
O projeto da megaloja é do escritório Messana O'Rorke e o lay-out interno foi desenvolvido pelo americano Brian Messana, com supervisão de profissionais brasileiros. A DKNY no país tem parceria com a Daslu.
Ontem ocorreu a abertura da marca para convidados, com a presença do diretor de marketing visual da DKNY, David Horne.
Há duas linhas mestras dentro da marca DKNY, criada em 84. A proposta da estilista Donna Karan é justamente a mistura delas, num visual que inclui conforto, design, tecnologia têxtil e uma sensualidade bem urbana.
Para a coleção (com exclusividade nestas fotos), as marcas são o uso da geometria, cores primárias e, claro, o preto.

DKNY - shopping Iguatemi (av. Faria Lima), piso térreo
Produção de moda Cesar Fassina; beauty Kiko Moreno; styling Erika Palomino.



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