São Paulo, sábado, 16 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com convidados, Ivete Sangalo quer levar 50 mil ao Maracanã

Apresentação ao vivo terá 27 músicas e será transformada em CD e DVD

DA REPORTAGEM LOCAL

Sua "Festa" foi o grande hit da campanha da seleção brasileira na Copa de 2002. Ivete Sangalo retorna ao futebol com a ajuda do Maracanã: a cantora faz hoje à noite, no estádio carioca, um show para estimadas 50 mil pessoas.
Ivete Sangalo consagra-se como uma das vozes mais pop do Brasil. A apresentação servirá também para a gravação de CD e DVD ao vivo, que será lançado ainda neste mês pela gravadora Universal. A previsão é que ela mostre 27 músicas.
O canal pago Multishow programou a transmissão do evento para março do ano que vem. Para ajudá-la a "rolar a festa", Sangalo convocou vários artistas: MC Buchecha, o cantor espanhol Alejandro Sanz, Saulo Fernandes (Banda Eva), Samuel Rosa (do Skank), entre outros convidados.
A estrutura, promete a organização, será superlativa, com palco de 22 metros de largura e cenário high-tech.
Responsável pela venda de mais de 7 milhões de discos, Sangalo começou a conquistar o público em 1993, com o lançamento de um álbum com a Banda Eva. Partiu para carreira solo em 1999, em disco com seu nome. O mais recente CD, "As Super Novas", é de 2005.
A agenda de Sangalo não esteve vazia em 2006. Fez dueto com Zezé di Camargo & Luciano no último disco da dupla sertaneja; estrelou campanha contra o câncer no Nordeste; cantou o Hino Nacional no GP Brasil de Fórmula 1; participa do novo filme de Xuxa, "Gêmeas", que estreou ontem nos cinemas do país; e apresenta o "Estação Globo", especial de final de ano da TV Globo.


IVETE SANGALO
Quando:
hoje, a partir das 20h30
Onde: estádio do Maracanã (r. Professor Eurico Rabelo, s/nš, Rio de Janeiro)
Quanto: de R$ 15 a R$ 120


Texto Anterior: No set, Estrella prefere manter distanciamento
Próximo Texto: Modelo da Bienal de SP vive crise
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.