São Paulo, domingo, 17 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"PECADO VIROU COMPORTAMENTO", DIZ CARRASCO

Os sete pecados capitais recheiam a nova novela das sete da Globo, "Sete Pecados", primeiro texto contemporâneo do dramaturgo paulista Walcyr Carrasco, 55. Para ele, os pecados fazem parte da vida em sociedade. "O que chamamos de pecado se transformou em comportamento", diz.
Segundo ele, não será uma novela clássica. "O herói e a heroína irão se transformar durante a novela, de acordo com os pecados que cometerem", conta.
Priscila Fantin será Beatriz, uma jovem que reúne todos os pecados em sua vida. Em contraponto, está Dante, o taxista de Reynaldo Gianecchini, que terá todas as virtudes. No meio dos dois, Ágata (Cláudia Raia) e Barão (Airton Graça), os vilões que tentam roubar o segredo da imortalidade que está nas mãos da mocinha.
Outros personagens trarão pecados. Cada um foi distribuído em núcleos. Pedro (Sidney Sampaio) terá a ira; Rebeca (Elizabeth Savalla), a vaidade; a família de Perseu (Zé Victor Castiel), a gula; Romeu (Ary Fontoura), a avareza; Carla (Mel Lisboa), a lúxuria; e Rodolfo (Juan Alba), a preguiça.


Texto Anterior: "Não tenho nenhum pudor", diz Claudia Raia
Próximo Texto: Para Reynaldo Gianecchini, "fazer sempre o galã é chato"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.