São Paulo, domingo, 18 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOÃOSINHO TRINTA

Kama Sutra na avenida

Promete polêmica o desfile da Grande Rio deste ano, com o enredo "Vamos Vestir a Camisinha, Meu Amor". A concepção do desfile foi do carnavalesco Joãosinho Trinta.De sua refrigerada sala no barracão da Grande Rio, ele falou à coluna.
 

Folha - O que podemos esperar do seu desfile?
Joãosinho Trinta
- Um grande espetáculo. O enredo é o mais original e também o mais polêmico. Vamos aliar a seriedade do tema, a epidemia da Aids, com a euforia do Carnaval. Vai ser difícil, mas vamos conseguir.

Folha - Vai ter simulação de sexo na avenida?
Joãosinho
- Vai ter simulação de sexo visto pelo aspecto da arte universal, porque o segundo carro, Kama Sutra, fala sobre a sabedoria milenar da Índia. Ela tratava do sexo como o instante mais precioso da vida.

Folha - A Igreja pode não gostar.
Joãosinho
- Se houver alguma censura, vamos encará-la como um ato nazista.

Folha - É a comissão de frente que vai simular a cena de sexo?
Joãosinho
- A comissão de frente é inspirada no quadro "O Jardim das Delícias", de Bosch. Vamos mostrar toda a beleza, as cores e as formas da natureza do mundo, que despertava com a presença do homem, da mulher e da serpente, que estava a fim de bagunçar aquele afrodisíaco e belo coreto.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Novelas em xeque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.