São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Entrevistas com artista são a preço de ouro

DA ENVIADA A CANNES

Os jornalistas que ficaram frente a frente com Brad Pitt passaram por dois crivos: o da distribuidora de "A Árvore da Vida" em cada país e o de uma empresa internacional de relações públicas.
No mundo todo, quem indica os jornalistas para as minientrevistas são os próprios distribuidores.
A escolha leva em conta a circulação do veículo e sua influência junto ao público-alvo do filme.
A ocupação das "vagas" depende da aprovação dos nomes pelos organizadores internacionais e de uma boa soma. Cada vaga com Pitt para veículos impressos custou às distribuidoras 2.500 euros (R$ 5.800). Para a TV, eram 4.000 euros (R$ 9.200) por sete minutos. (APS)


Texto Anterior: "Meus filhos vão sentir orgulho" diz Pitt
Próximo Texto: Música: Kenny Rogers, dolorido, traz seu pop country a SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.