São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Repertório do show mistura hits e gospel

DE SÃO PAULO

Com mais de 40 músicas consideradas sucessos country no mercado americano, Kenny Rogers planejou uma apresentação especial para o público brasileiro.
"Sinceramente, não sei que canções minhas fizeram sucesso no Brasil. O segredo é distribuir os hits mais óbvios por todo o set e colocar as músicas menos conhecidas em momentos estratégicos do show", explica.
Ele confirmou duas canções bem marcantes em sua carreira, "Just Dropped In (To See What Condition My Condition Was In)", sobre os efeitos do LSD, resgatada pela trilha do filme "O Grande Lebowski", e "Ruby, Don't Take Your Love to Town", sobre um veterano de guerra.
Rogers deve mostrar algumas músicas do novo álbum, "The Love of God".
"É gospel no sentido de ter uma base religiosa. Nunca me expus claramente sobre como me sinto com relação a Deus, mas, para mim, é algo muito inspirador."
O cantor define seu público atual como pessoas de meia-idade. "Ocasionalmente, quando emplaco um hit, atraio pessoas mais jovens."
Rogers espera fãs mais jovens no Brasil. "Isso faz com o que o meu público mais velho se sinta menos isolado, com que se sinta parte do que está acontecendo na música. E isso sempre dá uma energia a mais." (TM e CM)


Texto Anterior: Música: Kenny Rogers, dolorido, traz seu pop country a SP
Próximo Texto: Anelis estreia em CD "produzido" por seu pai, Itamar Assumpção
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.