São Paulo, sexta-feira, 18 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DVD duplo de "Toma Lá Dá Cá" destaca "ponta" de Ítalo Rossi

Com bordão "É Mara!", ator está no último episódio da série

JULIANA VAZ
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Toma Lá dá Cá", humorístico da TV Globo que foi ao ar de 2007 a 2009, acabou na televisão.
Mas os personagens do programa dirigido por Cininha de Paula, com texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, sobrevivem na caixa de DVDs com dez episódios da última temporada da série -que, aos moldes de "Sai de Baixo", não economiza em humor pastelão.
Os discos incluem "Répondez S'il vous Plaît", capítulo em que o ator Miguel Magno, morto em 2009, aparece pela última vez, no papel da psicóloga Dra. Percy.
Há também a participação especial de Ítalo Rossi (Seu Ladir) -autor do bordão "É mara!"- que havia deixado o programa no fim da segunda temporada para se dedicar ao teatro. Em "A Caminho das Estrelas", último episódio da série, ele (ou melhor, apenas sua voz em off) reaparece em uma nave espacial.
Veio para resgatar as duas famílias que moram no fictício condomínio Jambalaya, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), que havia sido saqueado pelos moradores de uma favela.


TOMA LÁ DÁ CÁ

DIREÇÃO Cininha de Paula
DISTRIBUIÇÃO Globo Marcas
QUANTO R$ 44,90 (DVD duplo)
CLASSIFICAÇÃO 14 anos



Texto Anterior: Última Moda - Vivian Whiteman: Seleção SP
Próximo Texto: Peça retrata caos da metrópole com humor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.