São Paulo, quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Beira-Mar se picou pro sambódromo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Pensamento do dia: Deus criou o homem porque vibrador não corta grama! Últimas Notícias: Beira-Mar transferido para o Rio. Claro, é Carnaval! Nem o Fernandinho Beira-Mar quer passar o Carnaval em São Paulo! Vai assistir ao desfile das escolas. Mesmo dentro da cadeia o pessoal prefere passar o Carnaval no Rio! Diz que ele vai pra Bangu 3 Holiday Inn. E será que quando ele chegar em casa, lá em Bangu 3 Holiday Inn, ele vai beijar o chão? Rarará!
O BICHO TÁ PEGANDO! Adorei essa história do PT porque é com jogo do bicho. Dá pra fazer um monte de piada. E sabe por que esse escândalo do bicheiro sobrou pro Zé Dirceu? Porque ele cantava de GALO! Vou jogar no galo! Sonhei com o Zé Dirceu e vou jogar no galo!
E diz que o novo apelido do PT é Dona Benta, farinha do mesmo saco! Rarará! E adorei a charge do "Zero Hora" sobre o Caso Diniz: "Morrem mais três animais no zoológico de São Paulo! QUEIMA DE ARQUIVO!". Aliás, eu acho que esse Waldomiro Diniz devia cumprir pena no zoológico!
E jogo do bicho é a coisa mais antiga do Brasil. Lembra daquela chanchada "Amei um Bicheiro"? É com o Zé Dirceu? Rarará! Zé Dirceu em "Amei um Bicheiro". E um mineiro mandou perguntar se a Marília do Dirceu é o Waldomiro. Rarará! E lembra daquela música antiga, bem samba de morro? "Etelvina, acertei no milhar." Agora mudou para "Sheila, ganhei na mega".
E eu sou a favor da legalização do bingo porque o Brasil é um país livre, e eu quero gritar bingo! E eu sou a favor da legalização do jogo do bicho porque eu quero ver o bicho em pé! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. Avisa pro Bush que lá em Recife tem uma favela chamada Iraque. E avisa pro Bush que em Belo Horizonte tem uma loja de fogos de artifícios chamada Bombas Bin Laden. BUM! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Suavisar": suar pra pagar o Visa depois do Carnaval. "Copom": copo pra conhaque. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje so amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar cepacol com sonrisal pra ver tudo verde e com bolinhas!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo leva Carnaval 'global' para Rússia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.