São Paulo, quinta-feira, 19 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Enchentes! Vou trabalhar de banana boat!



Vai ter cruzeiro do Roberto Carlos na avenida 23 de Maio! Vou aprender a nadar!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Semana que vem em Recife vai ter o FODITUR! Fórum de Direto de Turismo! Rarará! E as enchentes?
"São Paulo alaga, Anchieta para, povo é ilhado e um homem morre." Socuerro! Vou aprender a nadar! Vou trabalhar de banana boat. Carro, só se levar a capota. Pra aparecer boiando no Datena, o Galvão Bueno das enchentes! E o povo não é culpado pelas enchentes por jogar lixo, é culpado por VOTAR em lixo!
Vai ter cruzeiro do Roberto Carlos na avenida 23 de Maio! E adorei aquele muro pichado: "Favor não urinar neste local". Só faltava essa: urinar na enchente. Rarará! Já sei, meu protesto vai ser esse: vou urinar na enchente. Anhangabaú sempre alagado! Quando o Kassab vai inaugurar a hidrelétrica do Anhangabaú? E avenida em Sampa não tem mais pista, tem raia. Aliás, um leitor quer saber se, pra chegar no Ibirapuera, vindo do Anhangabaú, ele vira pra estibordo ou pra bombordo. Rarará!
E onde tava o Kaxab? Em Brasília. Claro, é o lugar mais seco do Brasil. E onde tava o Serra Vampiro Anêmico? Em Recife. Então manda ele vir dançar o frevo de guarda-chuva aqui em São Paulo. Frevando no Anhangabaú! Rarará! E aí você ligava a televisão e só via bote. Xi, lá vem imposto novo, o IPBA. Imposto para Bote. E o Lula vai mexer na poupança. Espero que não seja na da minha mulher! O Lula vai mexer na poupança: "Vamos mexer nessa poupança aí, companheiras. Troca a da galega pela da Rita Cadillac". E os motoboys na enchente? Botoboy: moto com motor de popa. E mudam os impostos. IPVA, Imposto para Vias Alagadas. IPTU, Imposto para Teto Úmido. E, em vez de bilhete único, vem o Bilhete Úmido. Rarará!
E chega de chuva! Já tô ficando com cara de ácaro! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Duque Bacelar, no Maranhão, tem um inferninho chamado Sobra-Rola! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Santificada": companheira que transa todo santo dia! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simão@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Projeto dobra propaganda partidária na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.