São Paulo, domingo, 19 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Dia do Índio! Índio quer iPod!


E hoje é Dia do Índio. Só que tem mais índio no sambódromo que na selva amazônica

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Slogan de uma rádio em Lisboa: "Rádio Vox, a preferida dos ouvintes da Vox". E o adesivo: "Preserve a natureza! Adote uma perereca". E uma amiga minha entrou no restaurante e pegou o marido com outra: "Você pode me explicar o que é isso?". "AZAR!".
E hoje é Dia do Índio. Só que tem mais índio no sambódromo que na selva amazônica. E sabe como os portugueses descobriram o pau brasil? Levantando a tanga do índio! E já imaginou se os índios têm um ataque de canibalismo e comem o Lula?
"Manda ele raspar aquela barba que eu não como nada com pelo." E índio agora não quer mais apito. Índio quer iPod. iPod, mochila e tênis! Para fazer a dança da chuva com iPod!
Eu tenho uma amiga ligada a questões indígenas. Toda vez que ela visita uma tribo, come uns dez índios. Tá mais para ANTROPÓFAGA que pra antropóloga!
E essa farra de passagens aéreas dos deputados? Sabe como se chama o voo de artistas e parentes dos congressistas? PROGRAMA PILHAGEM! Deputado acumula pilhagens!
E como diz o Scafi: é a Farra do Boing! Agora só viajo por duas companhias: Aerolinhas Senado ou Air Deputado! Rarará!
E diz que em solidariedade a greve de fome do companheiro Evo Morales, o Lula vai fazer GREVE DE SEDE! E greve de fome é desculpa pra não comer a patroa! E pra passar fome não precisa greve de fome. Basta ser professor em São Paulo!
E a Lei Antifumo? Avisa pro Serra que não é fumo, é FOMOS! Mas em motel pode fumar. Motel tá liberado.
FUMA E LEVA FUMO! Aí a mulher grita: "Te pegaram no motel". "Mas eu só fui fumar um cigarrinho." E pra todo mundo parar de fumar de uma vez por todas, é só botar uma foto do Serra no maço de cigarro escrito: "Fumar é Feio". Flagrante explícito. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Asa Norte, Brasília, tem um bar chamado CAFÉ TINA! Na esquina em que as garotas de programa fazem ponto. Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bósnia": terra onde os companheiros vivem na mérdia. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: HBO reduz "janela" e reestreia série "Em Terapia" em junho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.