São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
BENEFICENTE Rádios lançam campanha pró-deficientes visuais Mais de 600 emissoras do Estado de São Paulo, incluindo as principais AMs e FMs da capital, lançaram nesta semana uma campanha pró-deficientes visuais. Com o slogan "ajude um cego a atravessar a vida", uma série de 20 comerciais pede doação para a fundação Dorina Nowill, que possui a maior imprensa em braile do país. A propaganda ficará um mês no ar, veiculando telefones para a colaboração (os números estão também no site www.radiodorina.org.br). O projeto foi organizado pelo GPR (Grupo dos Profissionais do Rádio) e conta com a participação de artistas como o cantor Renato Teixeira, o sertanejo Daniel e Fauzi, vocalista do grupo de reggae Tribo de Jah, que possui quatro músicos com deficiência visual. Texto Anterior: Outra freqüência: Um ano depois, lei "antijabá" permanece emperrada Próximo Texto: Teatro: Vazio da guerra atualiza Ionesco Índice |
|