São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Episódio perdido de "Big Bang Theory" aparece na internet

Comédia teve capítulo de teste que nunca foi ao ar oficialmente

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

O fenômeno da comédia "The Big Bang Theory" começou duas vezes.
A primeira, o episódio de teste que nunca foi ao ar, era um mito entre fãs radicais. Era. As redes on-line de trocas de arquivo, neste mês, derrubaram o mito. "Big Bang Theory - The Unaired Pilot" está na internet.
Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki), os físicos amantes da cultura nerd que protagonizam a série, estão no original concebido por Chuck Lorre ("Two and a Half Men").
O próprio Lorre já desdenhou do capítulo ("uma droga"), feito cerca de um ano antes de a série emplacar em 2007, mas ressaltou a sintonia entre os dois atores.
Dupla que não teve, neste começo, a companhia da garçonete Penny (Kaley Cuoco). Katie (Amanda Walsh), mais problemática e menos doce, completa o trio.
E, para desespero de Sheldon, ela não é, como Penny, só a vizinha atraente. Katie vai morar com os cientistas.
Mas a surpresa para quem seguiu as três temporadas oficiais (a quarta começa em setembro, nos EUA) é outra.
No capítulo perdido, Sheldon, conhecido pela ojeriza a humanos, relata uma relação sexual. Uma convenção de "Star Trek" criou o clima para a situação que acabou, nas palavras dele, em cópula.


Texto Anterior: Análise/Arquitetura: Casa em SP aflora tempero de Lina Bo Bardi
Próximo Texto: Rio refaz performance de Lygia Pape
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.