São Paulo, sábado, 21 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Pândega 2007! Quero ouro em bingo!


Quero vaiar o Lula! Como é que tem a cara-de-pau de lançar um pacote aéreo?


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E sabe como se chama o judoca haitiano? Joel BRUTUS! E chega de esportes. Tô empanturrado. Não agüento mais ver gente sarada! Vou lançar a campanha "Abaixo o Tanquinho e Viva o Chopinho"!
E por que não incluem bingo no Pan? As véinhas iam arrasar! Bingo, dominó, tranca e pega vareta! E eu não agüento mais atleta chorando. Vamos ganhar ouro em CHORO ATLÉTICO!
E sabe como a gente faz pra ter mais ouro que os atletas gringos? Assalta eles no caminho do aeroporto! Pega todos os ouros.
Brasileiros ultrapassam gringos na linha vermelha e ficam com o ouro! Rarará! E o Brasil é o país com mais bronze. Claro, a gente não sai da praia. Equipe Sundown. E eu já disse que bronze a gente pega em Ipanema. Bronzeado a gente já é.
E eu já disse que a medalha parece um patuá. Aliás, estamos precisando mais de patuá que de medalha mesmo. Aliás, a imagem que mais define essa zona aérea é a charge do Melado: Santos Dumont no ponto de ônibus! Faça como Santos Dumont, viaje de ônibus!
E um leitor batizou a Anac de Associação dos Não-Assumidores de Culpa! E como disse o Frank: viajar agora no Brasil só levando ferradura, trevo de quatro folhas e fitinha do Bonfim!
E eu quero vaiar o Lula! Como é que tem a cara-de-pau de lançar pela televisão um pacote aéreo? Então sai debaixo! Porque esse pacote aéreo vai cair! Embrulho voador!
E uma amiga estava vendo a prova de natação e disse que tinha um nadador com o mastro levantado. Doping de Viagra! Rarará! É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no banheiro da rodoviária de Fernandópolis tem uma placa hilária: "Proibido Soar Nariz na Pia"! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Empanada": companheira atleta que ganhou nada no Pan! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!
Ufa!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record tem desempenho pífio com o Pan
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.