São Paulo, quinta-feira, 22 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Big Bode Urgente! Abriram o açougue!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E essa é a frase do ano: "Nem sempre quando você sai do buraco sua vida melhora", Saddam Hussein. E eu acho que o Ano Novo realmente começou: a Ferrari do Rubinho quebrou, o Lula viajou, a gripe asiática voltou e o Bush quer invadir até parque de diversão. E vocês viram a foto do Rubinho voltando do carro pegando fogo? Parecia um bombeiro teletubbie voltando pra casa após o serviço!
E o Galvão caiu do cavalo e ganhou um novo apelido: BOLICHE. Porque tem nove pinos! E o ministério do Lula? É o Ministério Matte Leão, já vem queimado! Tem ministro saindo que ficou surpreso. "Mas eu era ministro?" Rarará! Uma leitora disse que a Marta tá ficando com a cara da Courtney Love! Rarará!
Big Bronha Brasil! Aquilo é uma casa ou um açougue? Só tem perna, peito, bunda e coxa! Abriram o açougue! E reparou que eles passam o dia inteiro lutando? Vale-tudo, luta livre, luta greco-romana. Parece o Programa do Ratinho. Telecatch de antas!
E aí, num rompante romântico, aquele participante Zulu falou para uma mocréia: "Você tem os pés lindos, eu gosto de pés, eu sou pedófilo". Pedófilo? Então ele faz os pés com o Michael Jackson. Pedicure do Michael Jackson! E adoro aquela frase daquele filósofo alemão Karl Krause: "Não existe ser mais infeliz do que aquele fetichista que deseja os pés e tem que se contentar com a mulher inteira". E olha que ele nem conhecia as mocréias do Big Bode!
E aí o Bial contava aos bodes que ia ter jogo Brasil e Argentina e que o Galvão tinha caído do cavalo e não poderia transmitir o jogo. Aí um dos participantes gritou: "Que bom! Ainda bem!". E o Bial ficou com cara de nádegas. Nádegas do BBB! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Duque de Caxias, lá no Rio, tem um motel barato com o slogan "Bom pra quem tá duro". Mais direto impossível. E em Lisboa tem uma casa de carnes chamada O BIFE! Antitucanês básico. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Gripe do frango": companheiro do time do Lula que espirra quando leva um gol daqueles! Rarará! "Airbus": busão com asas. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar Fanta Uva com Coca light que dá no mesmo!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: 'BBB 4' bate recorde no 'pay-per-view'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.