São Paulo, quarta-feira, 22 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frases

"O fito [da coluna "Mônica Bergamo"] era me tratar como se eu fosse um misto de Sarney com Dado Dolabella. Depois, a Bergamo foi para o rádio gritar meu nome com aquela voz de taquara rachada. Uma amiga me mandou em MP3. Havia um desejo ridículo de criar um caso em que eu aparecesse como um cara que não merece respeito"

"Por mim, os ingressos todos dos meus shows deveriam ser menos caros, porque o público que tem muito dinheiro é, em geral, muito careta -e eu não sou careta"

"Quem quer que me contrate deverá tentar resolver essa questão, que me interessa. O resto -os casos jornalísticos de excitação por tentar destruir reputações- não me interessa"

"Os meus cabelos eram um tanto mais crespos e encaracolavam. Hoje voltaram a ser sedosos, como quando eu era criança. Desde menino eu desejava ter os cabelos como os de meu pai, que era mulato"

"Gostaria de ter podido persuadir Gil a poupar mais a garganta. Mas, embora a voz brilhante e extensa que ele tinha fosse linda, a força de Gil está na musicalidade"
CAETANO VELOSO
cantor e compositor



Texto Anterior: "Odeio a cultura do desprezo no Brasil"
Próximo Texto: Fundação Bienal se explica a promotores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.