São Paulo, sábado, 22 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA
Show será no Madison Square Garden
Roberto Carlos canta hoje em Nova York

ALESSANDRA BLANCO
de Nova York

Roberto Carlos vai cantar pela primeira vez, hoje à noite, no Madison Square Garden, em Nova York.
O show "Romântico" será o mesmo que apresentou recentemente no Rio de Janeiro e em São Paulo, com alguns acréscimos e versões de músicas em espanhol.
No repertório, estarão os já antigos sucessos como "Jesus Cristo", "Cavalgada", "Debaixo dos Caracóis", "Proposta", "Emoções" e "Amante à Moda Antiga".
A apresentação será no Paramount Theatre, espaço para shows dentro do Madison Square Garden, bem menor do que a Arena, onde normalmente acontecem os shows de rock, como o do Beastie Boys, um dia antes do de Roberto Carlos.
O Paramount tem lugar para 5.600 pessoas sentadas, a Arena, para 20 mil pessoas. Mas a diferença também pode ser sentida no preço. Os ingressos para o show dos Beastie Boys, na sexta-feira, na Arena, custavam US$ 31,50 e estavam esgotados, os de Roberto Carlos, no Paramount, US$ 70, e ainda haviam alguns disponíveis na quinta-feira à tarde.
A maior parte da platéia deve ser composta por brasileiros e latinos. Roberto Carlos não toca em Nova York há quatro anos, desde sua última turnê pelos EUA, que passou também por Atlantic City, Los Angeles, Houston, Chicago, San Diego e San José de Porto Rico.
Nas demais ocasiões em que esteve na cidade, sempre se apresentou no Radio City Music Hall, esta é a sua primeira vez no Madison Square Garden.
Desta vez, Roberto passou também por Miami e Chicago, com um único show em cada local. Na segunda-feira, volta para o Brasil para a festa de aniversário do Metropolitan, no Rio de Janeiro.
Em novembro, Roberto Carlos deve voltar ao seu estúdio na Urca para gravar o novo disco, que está compondo junto com Erasmo Carlos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.