São Paulo, sábado, 22 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros ajudam a dar clima de festival

do enviado ao Rio

O verdadeiro clima de festival internacional que o Close-Up Planet quer alcançar deve se concretizar apenas hoje, dia da edição completa, no estacionamento do Anhembi, em São Paulo.
Abrindo as apresentações de Prodigy, Björk e -Ziq estarão os brasileiros Nação Zumbi, Marcelo D2, Racionais MC's, além dos DJs de big beat Markinhos Mesquita e de jungle Marky Mark.
D2 e Nação devem dar uma prévia da turnê do projeto Malungo, que pretende unir os dois grupos em um mesmo palco, como eles já têm feito em algumas cidades.
Portanto, além dos shows individuais de cada grupo, pode haver um troca-troca de integrantes.
D2 ainda pretende tocar, além de músicas de seu álbum solo ("Eu Tiro É Onda"), sucessos do Planet Hemp, como "Mantenha o Respeito" e "Queimando Tudo".
Dos DJs, o paulista Marky Mark é o destaque. Suas habilidades chegaram a ser reconhecidas pelos integrantes do projeto inglês Reprazent. Ele tocará principalmente discos de jungle e de drum'n'bass.
Mark há anos é sucesso nas casas noturnas da zona leste de São Paulo e, recentemente, passou a se apresentar em clubes da Vila Olímpia e em raves. (LF)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.