São Paulo, quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Maradona vai a Cuba e foge pra Miami!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da Micareta dos Picaretas! E acaba de sair a nova campanha patriótica do governo: "O melhor do Brasil é a brasileira, sou mulherengo e não desisto nunca". E a Marta deu um jantar no Fasano para empresários e banqueiros. E aí apelidaram o Fasano de CEU Jardins! E o Serra foi fazer caminhada no Brás e foi aplaudido numa loja de malas. Rarará!
O Maradona finalmente chegou na Ilha do Fidel. Se a "Caras" tem ilha, o Pitanguy tem ilha, por que o Fidel não pode ter a sua ilha? Viver em Cuba deve ser como morar num condomínio com a Heloísa Helena de síndica!
E o Maradona vai implantar campeonato de sumô em Cuba! Antes ele comia a bola, agora ele engoliu a bola! E diz que ele foi pra Cuba pra servir de bote. Pros cubanos fugirem pra Miami. Cabe uns 200! E com uma grande vantagem: é movido a farinha. Bote movido a farinha! Maradona vai a Cuba e foge pra Miami!
E acho que ele vai se livrar do vício do pó em Cuba. Do jeito que tem furacão ele não vai conseguir cheirar pó nenhum! Quando ele esticar uma, vem o furacão e leva embora! Rarará! E três são os motivos da vitória da revolução cubana: saúde, educação e habitação. E três são os motivos para o fracasso da revolução: café da manhã, almoço e jantar! E tinha uma boite gay em Cuba chamada El Periquiton. O Periquitão. E aí o Fidel mandou fechar. Em represália os gays abriram uma outra boite gay chamada GAYVARA! Rarará! E aí falaram pro Fidel: "A situação em Cuba tá tão ruim que até as universitárias estão virando prostitutas". E o Fidel: "Nada disso. A situação é tão boa que até as prostitutas são universitárias". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
A Volta da Galera Medonha! Poltergeist 3, a Missão. É que em Cajamar tem um candidato chamado Severino que deve ser gringo: "No pepino, yes Severino". E no Ceará tem um tal de Pepito com o slogan: "Chibata pra quem rouba merenda!". E em Pelotas tem o Cururu, com o seguinte discurso: "Sou cantor e palhaço de circo fracassado, tenho micose nos dedos do pé, coceira na cabeça e na minha casa tá faltando sabonete, pasta de dente e papel higiênico. Conto com o seu voto para resolver os meus problemas". Taí um cabra que merecia ganhar. Vai ser sincero assim lá na baixa da égua. Rarará!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Sonolento": Suplicy fazendo a sesta. "Taxa de martalidade": número de paulistanos que morreram quando receberam as contas da prefeitura. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TVs disputam melhor futebol do mundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.