São Paulo, segunda, 23 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÍDEO LANÇAMENTOS
Um Dia Dois Pais

da Redação

"Um Dia Dois Pais" reúne três especialistas em comédia: os atores Robin Williams e Billy Crystal e o diretor Ivan Reitman.
Williams é famoso por seus tipos histéricos e imitações hilariantes que o levaram ao estrelato com "Bom Dia, Vietnã".
Crystal, além de ser o apresentador oficial do Oscar, participou de produções como "Amigos, Sempre Amigos" e de comédias românticas como "Harry e Sally - Feitos um para o Outro".
E Reitman é diretor de "Os Caça-Fantasmas" e transformou Arnold Schwarzenegger em comediante com "Irmãos Gêmeos" e "Um Tira no Jardim da Infância".
Com um currículo assim, era de se supor que fosse criada uma comédia daquelas de perder o fôlego de tanto rir. Mas os três só são capazes de arrancar sorrisos pálidos com este filme.
A trama: Collette (Nastassja Kinski) é uma bela e jovem mãe que vê seu filho fugir com a namorada em uma noite chuvosa. Ele havia brigado com o pai, Bob. Desesperada, ela resolve recorrer a dois ex-casos de adolescência, Jack (Crystal) e Dale (Williams).
Para convencê-los a ir atrás do menino, ela diz a cada um que ele pode ser o verdadeiro pai do garoto -a moça afirma não saber na verdade quem é o "premiado".
É claro que os dois se encontram na busca e também é óbvio que eles não poderiam ser mais diferentes. Jack é um advogado no terceiro casamento, enquanto Dale, escritor fracassado, só pensa em se matar. Um desperdício. (MARIANE MORISAWA)
Filme: Um Dia Dois Pais Produção: EUA, 1997, 99 min Direção: Ivan Reitman Com: Robin Williams, Billy Crystal, Nastassja Kinski Lançamento: Warner (011/820-6777)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.