UOL


São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS

PONTUALIDADE 1
Esperado às 11h de ontem para o debate, previsto na programação oficial, a respeito de seu filme "Cuentos de Hadas para Dormir Cocodrilos", o diretor mexicano Ignacio Ortíz não apareceu. "Saiu para um passeio e se atrasou", avisou o mediador à platéia que o esperava.

PONTUALIDADE 2
Ninguém subiu ao palco do Palácio dos Festivais, na noite de quinta, quando Allan Sieber, diretor do primeiro curta-metragem concorrente, "Jonas", foi chamado para apresentar seu filme. O mesmo ocorreu com o anúncio do segundo curta da noite, "Pesadelo", de Tomás Creus. "Desculpa se a gente começou pontualmente", disse o mestre-de-cerimônias Werner Schünemann.

DUPLAS
O ator Werner Schünemann é o único mestre de cerimônias fixo deste Festival de Gramado. Desde a abertura, dividiu a apresentação dos competidores e das homenagens com as atrizes Bete Mendes, Nívea Maria, Eliane Giardini. Para a noite de ontem, estava escalada Daniela Escobar e, para hoje, Mariana Ximenes.


Texto Anterior: Festival de Gramado: "Apolônio" ganha preferência do público
Próximo Texto: Memória/Haroldo de Campos: Controle, sistema e história
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.