São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! CPI serve chá com porrada!

Buemba! Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E sabe onde o pessoal de João Alfredo assistiu à renúncia do Severino? Numa pizzaria! E o Severino Cheque-Cheque diz que foi vítima de um complô. Tá certo. O dono do restaurante complô ele! Ele foi complado! E diz que foi vítima de empobrecimento ilícito. Empobreceu com a política, mas quer voltar. Então ele quer ficar miserável? Quando voltar, não vai receber gorjeta, vai cobrar consumação mínima! Ele não recebeu mensalinho, foi couvert artístico! E o site Euhein mostra o Severino: "Empobreci com a política". E o cidadão: "E eu empobreci com os políticos!".
E ele disse que a dona Amélia Catarina, sua mulher, é o farol da vida dele. Também, com aquele tamanho! Os inimigos dizem que ela era o canhão da vida dele! E ele repetia: "É mentira! É mentira! É mentira!". E não é que ele tava falando a verdade? Tudo que ele dizia era mentira. E aqueles 300 que votaram nele deviam ser cassados por arrebentação de decoro parlamentar!
CPI urgente! PORRADA! Gente fina é outra coisa. CPI serve chá com porradas! Apelaram pra ignorância. Tava demorando pra sair um tapa. E diz que a Heloísa Helena tava alterada. Não, ela estava em seu estado normal. Alterada é quando ela fica quieta! Diz que ela quase levou um tapa. E quem saiu perdendo? O tapa? É mais fácil o tapa levar uma Heloísa Helena! Aliás, ela precisa enriquecer o vocabulário. Ela só xinga os outros de cabra safado. Muda de bicho, pelo amor de Deus, ou de Karl Marx! Rarará!
GALVÃO, FILMA EU! Antes da sessão da CPI teve empurra-empurra de deputado querendo pegar lugar melhor quando um gritou: "Calma, a Globo vai filmar todo mundo". É a síndrome do "Galvão, filma EU!". E o ACM Nato? O cabelo não sai do lugar nem quando ele fica nervoso. É o deputado gel. E quando é que vão consertar o controle de volume do ACM Nato?! E a Ideli Salvati tá sendo chamada de Ideli Selvagem, adora um barraco! E a mulher do filho do Maluf disse que a prisão é triste! Então contrata o Tom Cavalcanti pra alegrar! Se me pagarem US$ 500 mil, vou lá e conto um monte de piada. Do Maluf, claro! Rarará.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". É que na beira do rio Jari, Pará, tem um barco boate apelidado de Putanic. Viva o antitucanês. Viva o Brasil.
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Copom": copo pro companheiro tomar conhaque. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Fora todos!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record ‘reconstrói’ Brasília em São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.