São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reality show

"Miami Ink" retorna sem tatuadora

DA REPORTAGEM LOCAL

Ambientado em um estúdio de tatuagens, "Miami Ink" chega hoje à sua terceira temporada na TV paga brasileira -nos EUA, o reality show está em seu quarto ano.
Tendo como protagonistas quatro tatuadores e um iniciante no ofício, o programa une o dia-a-dia dos seus artistas com depoimentos dos clientes do estúdio, que contam as histórias por trás de suas tatuagens.
A temporada começa com a saída de Kate von D, a única mulher na equipe dos tatuadores do programa, que troca Miami, cenário do reality show, por sua Los Angeles natal, depois de uma discussão com Ami James, dono do estúdio.
A saída foi, na verdade, estratégica -ou bem aproveitada.
Kate abriu seu próprio estúdio na cidade, que rendeu uma franquia para o reality show, "LA Ink", recheado de mulheres tatuadoras.
É hora então de o estúdio achar uma substituta, enquanto o bar recém-inaugurado por dois dos tatuadores, Ami e Cris Nuñez, anda exigindo muito tempo deles. Dois profissionais convidados chegam para suprir suas ausências.
O People + Arts, que apresenta a série no Brasil, promete exibir ainda este ano "Rio Ink", especial gravado no Rio -com chances de virar série-, que gira em torno de um estúdio de tatuagem em Ipanema.


MIAMI INK - 3ª TEMPORADA
Quando: estréia hoje, às 20h
Canal: People+Arts
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos



Texto Anterior: Séries "Mad Men" e "30 Rock" são destaques de Emmy morno
Próximo Texto: Crítica: Em "Tucker" a utopia justifica a existência
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.