São Paulo, quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Marc Forster se recusa a dirigir próximo "Bond"

DA ENVIADA ESPECIAL A LOS ANGELES

Estreante em filmes de ação, Marc Forster ("O Caçador de Pipas") diz que "Quantum of Solace" será também o seu último filme da série Bond. "Dar seqüência a "Cassino Royale" foi uma enorme pressão, você trabalha num microscópio", afirma o diretor, que já recusou convite dos produtores para o próximo longa.
"Senti que a vida não devia ser assim. É uma pressão constante e tem que funcionar comercialmente. Se for um fracasso, vou tirar férias longas."
Apesar de tudo, Forster diz que teve controle sobre o filme e que não sofreu maiores interferências do estúdio. Ele diz, por exemplo, que conseguiu arrancar discretas participações dos diretores mexicanos Guillermo del Toro ("Labirinto do Fauno") e Alfonso Cuarón ("E Sua Mãe Também") como dubladores:
"Eles fazem algumas das vozes de convidados em uma festa, Del Toro dubla um dos policiais [na Bolívia] e Cuarón faz um piloto de helicóptero."
(CF)



Texto Anterior: Pouco amor, muita porrada
Próximo Texto: Rashid traz design cor-de-rosa a SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.