São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Bolívia Urgente! Cocaleiro x Coca Light!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socorro! Vou bater uma vitamina de banana com abacate. Olha essa: "Record quer ser clone da Globo!". Quer dizer que nós vamos ter duas Ana Maria Braga, dois Louro José, dois Galvão Bueno, dois "Jornal Nacional" e dois "Big Brother"? Então eu vou assistir à Rede Vida só pra me penitenciar! Rarará!
E o site Kibeloco vem com três fotos. Fashion Week: um casal de modelos maravilhoso. Fashion Rio: duas modelos divinas. Fechem os olhos: Rosinha e Garotinho em traje de banho! Rarará!
E o presidente da Bolívia? O Evo Morales. Uns dizem que ele é a cara do Zacarias e outros dizem que ele tá a cara do Datena! Índio boliviano X Tio Sam. É o Cocaleiro x Coca Light! Mas diz que ele vai respeitar o capital externo. Comentário da TV Vale Tudo: já tão catequizando o índio! Rarará! I Love Lucianta! Mais uma da minha morenanta predileta Lucianta Gimenez. É que no programa estava um médium que apresentou uma criança com pupila vertical: "Esse é paranormal". E a Lucianta: "Mas eu tô achando a criança NORMAL, defeitos todos têm, uns nascem até sem braço". Rarará.
E aquele André Marcelo Anthony de Mesmíssima? Com esse calor churrasqueira que está fazendo em São Paulo e ele só anda de gola rulê. Isso que eu chamo de vilão de sangue-frio! Rarará!
E adorei a charge do Frank com a dona Marisa: "Relaxa, amor, aqui em casa você não precisa fazer campanha". E o Lula: "Mas eu NÃO estou em campanha".
E diz que dois caminhoneiros se encontraram, e um deles falou: "Vamos comer um carreteiro?". E o outro: "Obrigado, acabei de comer um borracheiro". É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Olinda tem uma troça carnavalesca chamada "Assim É Foda, Meritíssimo!". Rarará. Extrapolou Dias Gomes! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Descalço": companheiro que tirou as calças! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
DIET. Pra evitar olho gordo!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!
E quem fica parado é poste!
UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo ‘blinda’ ‘JN’ contra novela da Record
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.