São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Canal Hallmark planeja 258 telefilmes inéditos em 2000

especial para a Folha

O Hallmark, canal pago da DirecTV e Tecsat, que só exibe telefilmes, terá novidades a partir de março. A principal delas é que promete apresentar 258 novas produções ao longo deste ano.
Os filmes, antes exibidos com legendas em português, agora passam a ser dublados.
O canal também fechou contrato com a Neo TV, o que deverá resultar na sua inclusão na grade da TVA e outras operadoras.
Para o espectador do Hallmark, talvez a maior vantagem seja mesmo a exibição dos mais de 250 filmes inéditos, sendo que 48 são produções da própria empresa. A Hallmark Entertainment Network é a maior produtora de telefilmes, rodando até algumas superproduções de US$ 30 milhões.
As estréias que estão programadas para março são "A Arca de Noé", "Viagem ao Centro da Terra", "P.T. Barnum", "As Mil e Uma Noites" e "Little Men 1".
Muitas dessas produções são rodadas em locações naturais, como desertos africanos e selvas tropicais, e protagonizadas por atores de cinema de Hollywood, como Whoopi Goldberg, John Voigt, Timothy Dalton e Wesley Snipes, entre outros.
O Hallmark também está negociando a entrada em algum canal aberto no país, tendo um horário semanal para exibir um telefilme.
(PAULO SANTOS LIMA)



Texto Anterior: Show: SP põe à venda ingressos para Morrissey
Próximo Texto: Outros 500: Brasil ganha festa à altura... na Suíça
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.